Síndrome do Ovário Policístico não impediu Débora de engravidar em apenas 45 dias

Mãe do pequeno Samuel, Débora queria lhe dar um irmãozinho, mas o positivo só foi possível após conhecer o novo tratamento natural que vem ajudando milhares de tentantes no Brasil.

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP) afeta de 5 a 10% das mulheres em idade fértil. É um distúrbio hormonal que causa obesidade, acne e crescimento capilar, além de ser uma das causas mais frequentes de infertilidade.

O maior problema de mulheres com SOP é a ovulação irregular. Se você não está ovulando quando deveria, ou em momento algum, engravidar se torna uma tarefa complicada. Felizmente, recentemente foi descoberto um composto capaz de aumentar a fertilidade e regular a ovulação em pacientes que sofrem com a SOP.

Débora, de 26 anos, sofre de SOP e só conseguiu engravidar de seu primeiro filho, Samuel, de 6 anos, após muitos tratamentos, mas seu sonho era dar um irmãozinho a ele, mas sabia que não seria nada fácil.

Entrevistamos Débora para entender melhor como ela conseguiu o positivo.

Redação: Débora, você teve alguma dificuldade para engravidar do seu primeiro filho?

Débora: Sim, do meu primeiro filho tive bastante dificuldade de engravidar, tenho síndrome do ovário policístico e é característica dessa patologia ciclos anovulatórios.

Redação: E como conseguiu sua primeira gravidez mesmo com a SOP?

Débora: Fiz quase dois anos de tratamento para fertilidade e ultrassonografia assistida. Nesse período, ovulei somente uma vez, isso induzindo a menstruação e a ovulação. Foi quando consegui o positivo pela primeira vez. Mais foi um tratamento longo e bem caro.

Redação: Nossa, imagino! E vocês já pensavam em ter o segundo filho?

Débora: Com essa dificuldade, não pensávamos em ter outro, até por causa das possibilidades serem muito remotas e o gasto do tratamento ser muito alto.

Redação: E quando você descobriu que tinha a SOP?

Débora: Descobri a SOP com 19 anos, depois de ficar 6 meses sem anticoncepcional. Tive ausência da menstruação mas não estava grávida. Fiz alguns exames e descobri que tinha a SOP.

Redação: Débora, e então quando vocês mudaram de idéia e resolveram ter o segundo filho?

Débora: O tempo foi passando e estávamos pensando em dar um irmão ou irmã para o Samuel, então quando ele já estava com 6 anos, fiz uma consulta de rotina e novos exames, porém a SOP ainda estava lá e todos os sintomas que a acompanham. Queríamos ter o segundo filho, mas recomeçar com aquele primeiro tratamento não estava mais em questão. Além do gasto financeiro, o desgaste psicológico era muito grande. Então chegamos em casa e começamos a pesquisar na internet. Achamos o Fertil Caps
e resolvemos tentar.

Redação: Você sentiu alguma diferença no seu corpo no início do tratamento?

Débora: Logo no início do tratamento, com uns 8 dias de uso, veio a menstruação fraquinha, mas para mim era um excelente sinal. Uns 20 dias depois veio normalmente, além dos cabelos e unhas terem melhorado muito, o aspecto da pele também. Então logo depois já consegui meu positivo, nem acreditávamos.

Redação: Após o positivo você continuou fazendo o tratamento?

Débora: Sim, com mais ou menos 45 dias de uso consegui o positivo, e hoje estamos vivendo esse sonho realizado, continuo fazendo uso e super recomendo o Fertil Caps!

Pesquisamos tudo sobre o Fertil Caps para você, e o que descobrimos foi surpreendente.

Muitas mulheres se veem atualmente na mesma situação que a Débora, tentando engravidar sem sucesso. Os motivos são variados, desde um simples problema hormonal, a síndrome do ovário policístico e até mesmo o arrependimento por ter feito o procedimento da laqueadura.

Atualmente, com o avanço da tecnologia medicinal, tendo em vista que a reprodução humana é um dos principais objetivos da humanidade, estudos foram feitos por cientistas renomados para encontrar uma solução para os problemas citados acima, facilitando a capacidade de reprodução das mulheres, mesmo em problemas e doenças antes sem solução.

Após anos de pesquisa e testes, o Fertil Caps foi finalmente desenvolvido e liberado para comercialização. O objetivo do tratamento com o Fertil Caps
é possibilitar mulheres a engravidarem, mesmo com problemas como: Falta de ovulação, Miomas, Endometriose, Síndrome do Ovário Plicístico, entre outros.

Recentemente, foi adicionado a essa lista, o aumento de até 20 vezes as chances de engravidar para mulheres que tenham feito o procedimento da laqueadura, contanto que não tenham retirado as duas trompas. Foram realizados testes com mulheres que passaram pelo procedimento e os resultados ultrapassaram as expectativas dos cientistas.

Mas como funciona o tratamento?

Convidamos o Doutor Rodrigues Filho, especialista em reprodução humana, para nos contar um pouco mais sobre esse tratamento que vem ajudando várias tentantes a conseguirem o positivo.

Segundo o Dr Rodrigues Filho, o Fertil Caps além de regular os níveis hormonais, aumenta a produção de óvulos e os fortalece, diminuindo a mortalidade dos embriões.

Poucas pessoas sabem, mas o que mais atrapalha a fecundação é a saúde dos óvulos. Muitos deles morrem antes de estarem prontos para receber o espermatozoide.

Fertil Caps trabalha justamente devolvendo todos os nutrientes para que o corpo consiga produzir óvulos fortes e saudáveis, concretizando uma fertilização completa.

Nas palavras do Dr Rodrigues Filho: “O Fertil Caps é um complexo de vitaminas e minerais totalmente naturais e que não causam nenhum efeito colateral, capazes de nutrir e fortalecer os óvulos e espermatozoides aumentando as chances de passarem pelas trompas mesmo que estejam obstruídas, seus componentes também agem regulando a ovulaçao e menstruação, essencial para pacientes com SOP, ainda age desobstruindo as trompas, dissolvendo miomas entre outros benefícios. No caso de pacientes que fizeram laqueadura, por mais que as trompas estejam cauterizadas, amarradas, etc, podem se desfazer sozinhas e gerar uma gravidez, mas é uma chance muito baixa, em torno de apenas 2%. O Fertil Caps age exatamente ali! Além disso, toda a matéria-prima é importada e de alta qualidade, tornando as chances de engravidar até 20x maiores.”

Já foram testados e aprovados por mais de 34 mil casais.

Sim, Fertil Caps vai funcionar para você!

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou revista, mas com tantas evidências de que o produro realmente funciona e a garantia de satisfação que o Fertil Caps possui, nos sentimos na obrigação de compartilhar essa dica com nossos leitores.

Além disso, o fabricante do Fertil Caps no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação para todas suas clientes, bastando entrar em contato com a empresa em até 30 dias após a compra e solicitar a devolução do produto e o reembolso do valor pago caso não esteja satisfeita.

IMPORTANTE: Só é possível comprar o Fertil Caps através do site oficial: www.muitomaismulher.com.br

Ele não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com o fabricante, os resultados do produto estão sendo tão positivos que a empresa não está conseguindo produzir o necessário para suprir tanta demanda. Assim, as vendas são feitas apenas através da internet, pelo site oficial.

Oportunidade Especial Para Nossos Leitores

Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um Desconto Especial e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o Fertil Caps.

ATENÇÃO: O desconto é válido apenas para os primeiros 150 leitores que realizarem o pedido, e é aplicado automaticamente ao clicar no botão abaixo.

PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA LEITORES DO BLOG