ADVERTORIAL

Fertilidade acessível: Casais de baixa renda apostam em tratamento de fertilização BARATO e SEGURO!

Por Wagner Tristão – São Paulo – 06/05/2020 13h30 Atualizado há 45 minutos

Engravidar é o sonho de muitos casais, no entanto, não são todos que tem milhares de reais para apostar em um tratamento de fertilização tradicional.

Ainda mais, esse momento difícil da economia…

Então, será que a solução é deixar de lado o sonho de ter um filho?

Casais de baixa renda afirmam que não! E apostam em tratamento natural para mudar o rumo de suas famílias.

Nossa reportagem conversou com 2 casais que estão na luta para realizar o sonho de aumentar a família, mas que ao mesmo tempo, não tem condições para investir em tratamentos de fertilização.

Conheça o que eles estão fazendo para alcançar seu objetivo.

Você vai se impressionar com as histórias e as viradas que esse mundo dá…

2 casais. Um único objetivo: ter um filho.

Parece que estamos contando a história de uma única família, mas a grande verdade é que ambos os casais lutam há mais de anos para aumentar a família.

Jorge e Ingrid são de um bairro humilde de São Paulo. Moram em uma casa de apenas 4 cômodos, mas sonham alto: querem um filho para ampliar a família.

Já Matheus e Vitória são de Santa Cataria e trabalham como caseiro em uma casa de família. Desde os primeiros meses juntos, eles tinham a certeza de que um filho selaria o amor deles.

E o que há de comum nesses casais?

Ambas as famílias são de baixa renda e tem dificuldade para engravidar.

Durante anos, eles fizeram de tudo para engravidar sem sucesso. Chegando a achar que havia algo de errado ou mesmo, que não fosse o momento.

Em seus exames de rotina, ambas as mulheres tiveram a notícia de que as qualidades de seus óvulos eram baixas e precisariam de um incentivo para engravidar.

Não conseguindo arcar com os altos custos da fertilização, a opção foi apostar em um tratamento natural INOVADOR que tem proporcionado resultados impressionantes.

Casal Jorge e Ingrid apostam em tratamento  NATURAL de baixo custo para engravidar

“Quando uma prima que já tinha utilizado Fertilcaps, me indicou o suplemento, quase deixei para lá.

Eu já nem tinha mais nenhuma expectativa. Eram tantos meses de tentativa, mas eu resolvi tentar.

Apesar de Fertilcaps ser muito mais barato que os tratamentos comuns, eu precisava comprar 6 meses de tratamento para que meu corpo funcionasse bem.

Eu me lembro que estávamos muito aperto na época, e eu pedi dinheiro a minha irmã para parcelar os 6 meses de tratamento. Para isso, eu tive que expor a história e meu sonho de engravidar.

Mas eu não me arrependo nenhum minuto. No quinto mês de tratamento, minha menstruação atrasou, fiz o teste e tive a confirmação. Estamos tão felizes!”

Matheus e Vitória acreditam quem Fertilcaps fará com que o sonho se realize!

O casal ainda não tem boas notícias, mais estão bastante animados para que as transformações aconteçam nos próximos meses.

Vitória conta que chegou a engravidar no segundo mês de tratamento, mas acabou perdendo o bebê:

“Nas primeiras semanas que comecei a tomar Fertilcaps, acabei engravidando. Mas acredito que meu corpo ainda não estava preparado para uma gestação, era muito cedo. Acabei perdendo o bebê, mas não a esperança.

A minha ginecologista disse que é necessário, pelo menos, 6 meses de tratamento com o suplemento  natural para que meu organismo seja preparado.

Estamos acreditando nisso e esperamos que os próximos meses sejam os da mudança.”

O casal conta que também não tinha dinheiro para comprar o tratamento para 6 meses e acabou pedindo um cartão de crédito emprestado e parcelando em 12x.

Foi o jeito que a família encontrou de não abrir mão do sonho.

Com 6 meses de tratamento é possível engravidar?

Sim, Fértil Caps tem liberação da Anvisa.

O fabricante de Fertilcaps afirma que o funcionamento do tratamento natural irá variar de organismo para organismo. No entanto, a maioria das mulheres precisam de 4 a 6 meses para conseguirem engravidar.

Por ser um tratamento natural, é preciso incentivar o corpo diariamente, por isso é tão importante o uso continuo de Fertilcaps.

Quanto custa o tratamento com Fertilcaps?

Isso é o que mais chamou a atenção de nossa reportagem, o valor de Fertilcaps em um tratamento para 6 meses é 85% MENOR do que os tradicionais.

Isso é uma solução alcançável para qualquer família.

Ainda é possível comprar parcelando em qualquer cartão de crédito!

Aproveite o desconto para os leitores dessa reportagem e comece ainda essa semana seu tratamento.

FALE CONOSCO
Fale conosco através dos nossos canais de atendimento das 09h às 18h.

Whatsapp: (13)99618-7762

SITE SEGURO

AVISO LEGAL
As informações contidas neste site são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal. O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. O editor deste conteúdo não é médico ou pratica a medicina a qualquer título, ou qualquer outra profissão terapêutica. Apenas expressa sua opinião baseado em dados e fatos apresentados por agentes da saúde, ou conteúdo informativo disponível ao público, considerados confiáveis na data de publicação. Posto que as opiniões nascem de julgamentos e estimativas, estão sujeitas a mudança. Elaborado por editores independentes da Fertil Caps, este relatório é de uso exclusivo de seu destinatário. São estritamente proibidos, sem autorização por escrito do detentor dos direitos autorais, sob as penalidades previstas em lei, a comunicação ou a distribuição dos materiais incluídos neste site, bem como a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, incluindo fotocópias e distribuição via computador. O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que estes alimentos previnam, trate ou cure doenças.
Este site é um mercado publicitário para empresas que fornecem produtos e serviços aos consumidores. Este site é um anúncio e não uma publicação de notícias. Todas as pessoas retratadas neste site são modelos. O proprietário não recomenda ou endossa nenhuma empresa específica. Termos, condições e exclusões podem se aplicar.

O Suplemento Fertil Caps está de acordo (Boas Práticas de Fabricação complementares à Medicamentos Estéreis) da nova RDC 27/2010 e 240/2018 da ANVISA