Eliminando a varicocele: Homens resgatam sua fertilidade e potência na cama, graças a um composto natural.

Além de aguentar horas na cama, pode aumentar até 87% o nível da fertilidade masculina.

Por Amanda Freitas – São Paulo
16/05/2021 14h30 Atualizado há 25 minutos

Surgindo na região íntima masculina, a Varicocele é a dilatação anormal das veias testiculares.

Essa dilatação das veias provoca o acúmulo de sangue, levando ao surgimento de sintomas como dor, sensação de peso e surgimento de inchaço no local.

Costuma ser mais frequente no testículo esquerdo, mas pode surgir em qualquer um dos lados, podendo, inclusive afetar ambos os testículos ao mesmo tempo, sendo conhecido como varicocele bilateral.

Incidência no Lado Esquerdo
80 a 95%

Incidência Bilateral (nos dois testículos)
25 a 45%

Incidência no Lado Direito
Raramente apenas no lado direito

Existe uma explicação para ocorrer maior incidência no lado esquerdo: A veia gonadal esquerda é mais longa que a direita, e entra em ângulo reto na veia renal deste lado.

Assim, acaba formando uma longa coluna, com alta pressão, que dilata a região da veia que conduz o esperma..

E outras palavras: a insuficiência desta veia pode resultar em aumento da pressão nas veias da região, causando dilatação e tornando elas mais espessas.

Nesses casos, a produção de esperma é afetada e, com o tempo, diminuindo a qualidade e quantidade dos espermatozóides. Causando, assim, a infertilidade.

Além, é claro, de outros problemas na cama e no relacionamento.

Os cuidados devem ocorrer desde cedo.

A incidência da varicocele em meninos entre os 15 a 19 anos atinge 14%.

Na população adulta em geral incide em 15%, e sua maior incidência é encontrada nos pacientes portadores de infertilidade atingindo 35% dos casos.

Por esse motivo, é importante ficar atento aos seguintes sintomas:

1. Dor nos testículos, que pode variar entre o desconforto a dor intensa

2. Dor que melhora ao deitar de barriga para cima

3. Inchaço ou presença de caroço nos testículos

4. Sensação de peso nos testículos

5. Dor que aumenta com a prática de exercícios físicos

6. Diminuição de volume do testículo

7. Infertilidade

Um dos maiores erros dos homens, é de não dar tanta importância aos primeiros sintomas, fazendo que ao passar do tempo, sejam agravados gradualmente.

Além da triste causa de infertilidade, diversos são os casos de homens que acabam com sua autoestima abalada e, muitas vezes, prejudicando sua interação social.

Sem falar na constante frustração de “incapacidade”, naqueles que já estão envolvidos em um relacionamento.

Pode ser que você esteja tentando engravidar sua esposa por muito tempo, se frustrando por não conseguir, mas saiba que este é um vilão que você pode combater.

Produto natural da Cordilheira dos Andes reativa o tesão, aumenta a fertilidade e potência na cama.

Um dos menores índices de infertilidade estão presentes no Peru: apenas entre 1 e 3% da população.

E, graças a diversas pesquisas e validações científicas, um grande fenômeno está ocorrendo no Brasil.

Diversos homens estão consumindo a medicina natural peruana, capaz de corrigir a varicocele, controlar distúrbios hormonais e aumentar a potência e fertilidade masculina.

Trata-se de um composto natural exclusivo, restrito às regiões das Cordilheiras dos Andes, com eficácia comprovada para o tratamento da infertilidade masculina.

A saúde vascular e seminal é restabelecida graças a um “superalimento” que, mesmo importado, cabe no bolso de qualquer brasileiro.

É uma exclusividade única no Brasil, trazendo esperança para homens que estavam abrindo mão do sonho de serem pais, após diversas tentativas.

Além, é claro, de satisfazerem suas mulheres durante horas e diversas vezes na mesma noite.

Que tipo de tratamento é esse que torna a fertilidade masculina e ainda aumenta o tesão na cama?

Diversos homens já tiveram que gastar rios de dinheiro em tratamentos convencionais, conforme os sintomas que apresentavam.

E convenhamos que nenhum homem gosta realmente de consultas médicas, ainda mais aquelas que nos deixam desconfortáveis.

Referente a Varicocele, o tratamento convencional é cirúrgico, não existindo até hoje tratamento clínico efetivo.

Comparando a incidência de complicações pós-operatórias, a técnica microcirúrgica apresenta melhores indicações. Porém, os médicos insistem com formas invasivas.

É possível obter melhora após a cirurgia em um período mínimo de 12 meses, com 40% dos pacientes operados apresentando espermatozoides.

Nos adolescentes o resultado da cirurgia é verificado através da retomada do crescimento do testículo afetado.

Para transformar sua saúde, não é necessário agredir seu corpo com medicamentos que possuem contraindicações e, tampouco, fazer uso de procedimentos invasivos.

Apesar da constatação científica, tem sido um grande desafio ver médicos sendo receptivos e, mais do que isso, indicando tratamentos naturais.

A maioria deles apenas dizem que não vai dar certo e indicam os tratamentos convencionais (e que qualquer homem deseja fugir).

Mas nem todos profissionais apresentam essa visão limitada!

Diversas pesquisas já foram realizadas para que exista ainda mais comprovações científicas, e se torne conhecimento para todos os homens.

Este foi o trabalho desenvolvido por Cientistas e Especialistas no ramo da saúde e fertilidade, a fim de combinar compostos naturais e, finalmente:

1. Apresentar uma solução 100% Natural para corrigir a Varicocele.

2. Fortalecer e rejuvenescer a saúde de reprodução masculina.

3. Acabar com a frustração da infertilidade, e regular distúrbios hormonais.

4. Além de garantir o aumento da vontade e potência na cama.

Os resultados têm sido impressionantes em quem tem utilizado a nova medicação!

Este composto natural une os mais poderosos aliados do homem para restaurar a fertilidade e, finalmente, poder aumentar sua família com os tão desejados filhos.

Um destes grandes elementos na composição é a Maca Peruana, raiz nativa do Peru. Capaz de aumentar o libido, auxilia no equilíbrio dos hormônios sexuais, como testosterona.

Dr. Gustavo Battistetti comenta sobre os vários benefícios da Maca Peruana: É um fitoterápico que também demonstrou melhora na qualidade do sêmen e correção de varicocele pode melhorar a produção e os parâmetros de testosterona e esperma.

Além de contar com a Maca peruana, este composto natural apresenta mais de 15 outras vitaminas e minerais, 100% naturais, que auxiliam na saúde em geral!

Neste momento, você pode estar se perguntando!

Há contraindicações ou efeitos colaterais?

Além de ser 100% natural, esta fórmula é validada pelo órgão responsável por sua circulação aqui no Brasil, a ANVISA.

Portanto, você pode ficar tranquila quanto a isso. É um produto com bases naturais, sem contra indicações ou efeitos colaterais.

Qualquer homem que queira ter sua saúde reprodutiva restabelecida, eliminar problemas de varicocele, e poder ter filhos pode usar este composto.

Já é uma marca registrada no Ministério da Saúde e autorizado pela ANVISA. Você tem a total confirmação de que é um produto confiável e eficaz.

A responsável por aumentar em até 87% o nível de fertilidade e a potência masculina na cama.

A FertilCaps é a principal aliada dos homens que sofrem de infertilidade por conta da varicocele.

Sendo produzida por um dos maiores laboratórios do Brasil, conta com uma tecnologia de ponta, combinando ativos naturais, que proporcionam o ambiente perfeito para uma gravidez natural e saudável.

Agora você finalmente irá poder aumentar a família, de forma totalmente segura e eficaz!

Aproveite, neste instante, a oportunidade de realizar seu sonho da paternidade e garanta uma condição especial (apenas para quem acessar esta página).

Também aproveite para garantir enquanto houver lotes disponíveis, pois a pandemia prejudicou as importações como um todo.

Clique abaixo e garanta já o seu FertilCaps.