A fórmula secreta para Engravidar: Mulheres e Homens milagrosamente passam a ter filhos.

Cansados de serem taxados como “tentantes”, eles recorreram a um tratamento natural que garante aumentar em até 87% o nível de fertilidade

Por Amanda Freitas – São Paulo
16/05/2021 14h30 Atualizado há 25 minutos

Por que não conseguimos ser pais, mesmo após tantas tentativas?

Em torno de 15% dos casais sofrem de infertilidade. Isso é definido quando não se consegue uma gestação após 1 ano de tentativas.

Talvez você já tenha ouvido falar em Ovários Policísticos, Endometriose, Varicocele, entre outros. Mas você e seu parceiro não apresentam problemas específicos.

infertilidade pode ser causada por problemas no homem, na mulher ou em ambos:

1. Problemas com os espermatozoides
(em 35% ou mais dos casais)

2. Problemas com a ovulação
(em aproximadamente 20%)

3. Problemas com as trompas de Falópio e anomalias na pelve
(em cerca de 30%)

4. Problemas com o muco cervical
(em 5% ou menos)

5. Fatores não identificados
(em aproximadamente 10%)

O consumo de uma grande quantidade de cafeína (por exemplo, mais de cinco a seis xícaras de café por dia) e tabagismo excessivo podem prejudicar a fertilidade em homens e mulheres, e devem ser evitados.

Nesse momento, você começa a tentar diversas vezes. Todos os meses uma nova tentativa, na esperança de que o milagre da vida se manifeste.

Quando a incerteza toma conta, mesmo com acompanhamento médico, a preocupação e os questionamentos surgem todos os dias:

“Afinal de contas, qual é o meu problema?”

Você pode ter se perguntado diversas vezes.

A maioria dos tentantes relatam que o sentimento de impotência, após diversas tentativas, é inevitável.

A sensação de injustiça parece ser a única resposta para tanta incerteza…

Você só está querendo ter um filho. Não está querendo ganhar na loteria!

Você não quer nada contrário do que é da natureza, você só quer ter um filho.

Muitos sofrem escondidos pela infertilidade!

Segundo a Dra. Lia Dornelles, professora da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e psicóloga:

A infertilidade “é uma situação de vida potencialmente traumática” que pode desencadear uma crise psicológica que afeta todas as áreas da vida: a pessoal, o vínculo do casal, as relações sociais e familiares e, em alguns casos, o trabalho.

Na sonhada busca por um filho, um casal pode passar por inúmeros procedimentos e gastar fortunas (a fertilização in vitro pode custar de R$ 12 mil a R$ 25 mil).

tempo vira inimigo, pois, a partir dos 35 anos, a fertilidade da mulher sofre uma queda abrupta.

E a pressão social tende a crescer, recaindo com mais força sobre a mulher, mesmo as causas para a infertilidade serem tão comuns nas mulheres como nos homens.

Chegando a este ponto, uma pesquisa mostrou que 41% das mulheres que buscam um tratamento para infertilidade já estão sofrendo com os sintomas de depressão.

O número de casos de homens nesta situação chega a 50%.

Por mais que pareça um túnel escuro, e sem saída, e que você esteja tentando engravidar há tempo, você ainda pode ter esperanças.

Como milhares de casais estão ganhando seus filhos graças ao composto natural dos Andes?

Pesquisas revelaram que um dos menores índices de infertilidade estão presentes no Peru: apenas entre 1 e 3% da população.

São, simplesmente, o povo com maior facilidade para engravidar!

E, neste exato momento, há um grande fenômeno ocorrendo no Brasil.

Diversos casais estão realizando um tratamento 100% natural, capaz de estimular o organismo a produzir óvulos ou espermatozóides com maior potência de fertilidade.

Trata-se de um composto natural exclusivo e importado, restrito às regiões das Cordilheiras dos Andes, com testes e eficácia comprovadas para o tratamento da infertilidade.

A saúde reprodutiva é restabelecida graças a um “superalimento”, que se tornou facilmente encontrado para qualquer brasileira(o).

É uma exclusividade única no Brasil, trazendo esperança para casais que jamais desistiram de serem pais, mesmo após diversas tentativas.

Que tipo de tratamento é esse, de fácil acesso, que garante grandes chances de você ter um filho?

Diversos casais já tiveram que gastar rios de dinheiro em tratamentos convencionais, conforme os sintomas que apresentavam.

Desde medicamentos, cirurgias, antibióticos, dietas mirabolantes, atividades físicas e, até mesmo, indução da ovulação.

E convenhamos que muitas destas opções também apresentam riscos para a saúde!

Para resgatar a sua fertilidade, não é necessário agredir seu corpo com medicamentos que possuem contraindicações e, tampouco, fazer uso de procedimentos invasivos.

Apesar da constatação científica, tem sido um grande desafio ver alguns médicos sendo receptivos e, mais do que isso, indicando tratamentos naturais.

A maioria deles apenas dizem que não vai dar certo e indicam tratamentos paliativos (os mesmos que acabam agredindo nossa saúde feminina).

Isso acaba com a esperança de muitos casais. Um verdadeiro “balde de água fria” para quem já está no fundo do poço, e deposita a confiança em seu médico.

Mas nem todos profissionais apresentam essa visão limitada!

Diversas pesquisas já foram realizadas para que exista ainda mais comprovação científica, e se torne conhecimento de todos os casais tentantes.

Este foi o trabalho desenvolvido por Cientistas e Especialistas no ramo da reprodução humana, a fim de combinar compostos naturais e, finalmente:

1. Solução 100% Natural para regular e fortalecer o organismo.

2. Fortalecer e rejuvenescer a saúde reprodutiva do casal.

3. Frustração da infertilidade, causada por problemas até mesmo desconhecidos.

4. Resultados têm sido impressionantes em quem tem utilizado a nova medicação.

Este composto natural une os mais poderosos aliados da medicina natural para restaurar a saúde reprodutiva e, finalmente, poder constituir uma família com seus tão desejados filhos.

Um destes grandes elementos na composição é o Tocoferol, também conhecido como Vitamina E.

Capaz de prevenir e eliminar o estresse oxidativo das células que causam a infertilidade.

Além de contar com mais de 15 outras vitaminas e minerais, totalmente naturais, que fortalecem além da saúde reprodutiva, a saúde do casal como um todo!

Neste momento, você pode estar se perguntando…

Há contraindicações ou efeitos colaterais?

Além de ser 100% natural, esta fórmula é validada pelo órgão responsável por sua circulação aqui no Brasil, a ANVISA.

Portanto, você pode ficar tranquila quanto a isso. É um produto com bases naturais, sem contra indicações ou efeitos colaterais.

Qualquer homem que queira ter sua saúde reprodutiva restabelecida, eliminar problemas de varicocele, e poder ter filhos pode usar este composto.

Já é uma marca registrada no Ministério da Saúde e autorizado pela ANVISA. Você tem a total confirmação de que é um produto confiável e eficaz.

A responsável por garantir até 87% da fertilidade dos casais.

FertilCaps é a principal aliada dos casais que sofrem de infertilidade, e são chamados de “tentantes”.

Sendo produzida por um dos maiores laboratórios do Brasil, conta com uma tecnologia de ponta, combinando ativos naturais, que proporcionam o ambiente perfeito para uma gravidez natural e saudável.

Agora você finalmente irá poder aumentar a família, de forma totalmente segura e eficaz!

Aproveite, neste instante, a oportunidade de realizar seu sonho da maternidade e garantir uma condição especial (apenas para quem acessar esta página).

Clique abaixo e garanta já sua FertilCaps.