A cura dos problemas hormonais: Elas finalmente engravidaram.

Cansadas dos medicamentos industriais, elas recorreram a este tratamento que ainda aumenta em até 87% o nível de fertilidade feminina.

Por Amanda Freitas – Rio de Janeiro
12/04/2021 15h50 Atualizado há 35 minutos

A relação entre disfunção hormonal e a infertilidade são tópicos que caminham lado a lado, já que qualquer alteração pode acabar com as expectativas de engravidar.

Havendo produção insuficiente de hormônios ou existência de hormônios que não cumprem seu papel adequadamente, pode prejudicar a saúde feminina e causar infertilidade.

São diversos os motivos que acarretam os distúrbios ou disfunções hormonais.

Alteração no funcionamento da tireoide, glândula que controla a liberação e produção de hormônios no organismo, por exemplo, causam problemas para engravidar.

A menstruação irregular é um dos primeiros sinais que apontam a presença de distúrbios hormonais, e pode ser acompanhada de sonolência e até depressão.

Nesses casos, a produção de iodo é afetada, aumentando os riscos de aborto, já que é crucial para o desenvolvimento do bebê.

Outras causas que apontam a relação da disfunção hormonal e a infertilidade feminina estão relacionadas à Hiperprolactinemia (aumento nos níveis e Prolactina).

Fique atenta aos recados de seu corpo a você ou sofra se lamentando até o fim!

Tem sido cada vez mais comum, mulheres apresentando casos de distúrbios hormonais, e achando que os sintomas são por conta da “correria do dia a dia”.

Então, fique atenta aos sinais que seu corpo está alertando a você:

Sintomas de Hipotireoidismo:
– Fadiga
– Constipação
– Ganho inexplicável de peso
– Sensibilidade exagerada ao frio
– Inchaço no rosto
– Pele ressecada
– Fraqueza, dor, sensibilidade ou rigidez muscular
– Esquecimentos

Sintomas de Hipertireoidismo
– Insônia
– Diarreia
– Perda inexplicável de peso
– Suor excessivo
– Ruborização da pele
– Olhos saltados
– Taquicardia (mais de 100 batimentos por minuto)
– Ansiedade e irritabilidade

Além disso, você deve ficar atenta se está apresentando uma Fase Lútea curta. Isso é algo que você pode notar se estiver usando um teste de ovulação.

Se o número de dias entre a ovulação e a data em que a próxima menstruação inicia for muito curto (menos de 10 dias), isso pode significar que:

1. Embora você possa engravidar, o óvulo fertilizado será expelido antes de ser implantado na parede uterina;

2. Para saber, conte o número de dias entre o segundo dia fértil de pico e o dia em que a menstruação inicia.

Podem parecer coisas simples, mas saiba que a soma de diversos fatores podem estar prejudicando, além de sua saúde, também sua condição de fertilidade.

Talvez você esteja tentando engravidar por muito tempo, se frustrando por não conseguir, e aqui estejam os vilões que você deve combater.

Caso ignorado, e mantidos os sintomas por longos períodos, é possível que a infertilidade se manifeste e, em alguns casos, até mesmo uma situação abortiva.

O composto mágico da cordilheira dos andes que está fazendo milhares de mulheres a engravidar.

Um dos menores índices de infertilidade estão presentes no Peru: apenas entre 1 e 3% da população.

E, neste exato momento, há um grande fenômeno ocorrendo no Brasil.

Diversas mulheres estão consumindo a medicina natural peruana, capaz de corrigir distúrbios hormonais e recuperar a esperança de engravidar.

Trata-se de um composto natural exclusivo e importado, restrito às regiões das Cordilheiras dos Andes, com testes e eficácia comprovadas para o tratamento da infertilidade.

A saúde ginecológica é restabelecida graças a um “super alimento”, que se tornou facilmente encontrado para qualquer mulher.

É uma exclusividade única no Brasil, trazendo esperança para mulheres que estavam abrindo mão do sonho de ser mãe, após diversas tentativas.

Além, é claro, de extinguir os próprios distúrbios hormonais, seus problemas e sintomas.

Como fazer para finalmente poder engravidar?

Diversas mulheres já tiveram que gastar rios de dinheiro em tratamentos convencionais, conforme os sintomas que apresentavam.

Desde anticoncepcionais, cirurgia, antibióticos, dietas mirabolantes, atividades físicas e, até mesmo, indução da ovulação.

E convenhamos que muitas destas opções também apresentam riscos para a saúde!

Para transformar sua saúde ginecológica, não é necessário agredir seu corpo com medicamentos que possuem contraindicações e, tampouco, fazer uso de procedimentos invasivos.

Apesar da constatação científica, tem sido um grande desafio ver médicos sendo receptivos e, mais do que isso, indicando tratamentos naturais.

Isso acaba sendo frustrante, pois deveriam haver mais profissionais que demonstram interesse e incentivo a mulheres que sofrem com a infertilidade.

Porém, a maioria deles apenas dizem que não vai dar certo e indicam tratamentos paliativos (os mesmos que acabam agredindo nossa saúde feminina).

Um simples interesse deles em se informar seria o bastante. Assim, mais mulheres deixariam de se frustrar e, finalmente, após tanto tempo, aumentariam suas famílias.

Mas nem todos profissionais apresentam essa visão limitada!

Diversas pesquisas já foram realizadas para que exista ainda mais comprovação científica, e se torne conhecimento de todas as mulheres.

Este foi o trabalho desenvolvido por Cientistas e Especialistas no ramo da saúde da mulher, a fim de combinar compostos naturais e, finalmente:

1. Apresentar uma solução 100% Natural para regular distúrbios hormonais;

2. Fortalecer e rejuvenescer a saúde ginecológica de qualquer mulher;

3. Acabar com frustração da infertilidade, causada por problemas hormonais;

Os resultados têm sido impressionantes em quem tem utilizado a nova medicação!

Este composto natural une os mais poderosos aliados da mulher para restaurar a saúde ginecológica e, finalmente, poder constituir uma família com seus tão desejados filhos.

Um destes grandes elementos na composição é o Tocoferol, também conhecido como Vitamina E. Capaz de prevenir e eliminar o estresse oxidativo das células que causam a infertilidade.

Além de contar com mais de 15 outras vitaminas e minerais, totalmente naturais, que auxiliam além da saúde ginecológica, a saúde feminina como um todo!

Neste momento, você pode estar se perguntando.

Há contraindicações ou efeitos colaterais? É confiável? Do que preciso abrir mão?

Você não precisa abrir mão de mais nada!

Além de ser 100% natural, esta fórmula é validada pelo órgão responsável por sua circulação aqui no Brasil, a ANVISA.

Portanto, você pode ficar tranquila quanto a isso. É um produto com bases naturais, sem contra indicações ou efeitos colaterais.

Qualquer mulher que quiser ter sua saúde ginecológica estabelecida, eliminar distúrbios hormonais, e realizar o desejo de poder ter filhos pode usar este composto.

Já é uma marca registrada no Ministério da Saúde e autorizado pela ANVISA. Você tem a total confirmação de que é um produto confiável e eficaz.

A responsável por aumentar em até 87% o nível de fertilidade feminina, eliminando problemas hormonais.

A FertilCaps é a principal aliada das mulheres que sofrem de infertilidade por conta de distúrbios hormonais.

Sendo produzido por um dos maiores laboratórios do Brasil, conta com uma tecnologia de ponta, combinando ativos naturais, que proporcionam o ambiente perfeito para uma gravidez natural e saudável.

Agora você finalmente irá poder aumentar a família, de forma totalmente segura e eficaz!

Aproveite, neste instante, a oportunidade de realizar seu sonho da maternidade e garantir uma condição especial (apenas para quem acessar esta página).

Também aproveite, pois as importações estão sofrendo com a pandemia, e os estoques demoram para serem renovados.

Clique abaixo e garanta já sua FertilCaps.